“Minha visão do parto da minha esposa.
Eu sempre sonhei em ser pai, eu sempre idealizei isso para a minha vida. Queria ser o melhor, um pai amigo, companheiro, braço forte, corajoso, compreensivo, moderno… e eu tinha estipulado uma data limite para isso acontecer, como quando traçamos objetivos. E conheci minha esposa que sempre foi uma pessoa centrada no que diz respeito a casamento, ela já tinha tudo planejado de como seria quando a pessoa certa (eu kkkk) chegasse.
E num belo dia, voltando do trabalho ela me liga e diz: “mô compra um clear bleu que fiz um teste da action aqui e deu que tô grávida, mas ce sabe é teste da action então compra um que preste”( detalhe,o da action custava 1,50€ e o clear bleu 15,00€).
Eu não acreditei, espontaneamente saiu um sorriso meio bobo de mim porque eu seria pai. Passei na farmácia e comprei. Chegando em casa ela imediatamente pegou o teste e correu para fazer, e apareceu o resultado: 3+ Positivo. Ela começou a chorar porque disse que iria engordar muito hahaha.
Eu fiquei muito feliz, pois meu sonho estava se realizando. Falei pra ela para não contarmos a ninguém por enquanto, mas quem disse que eu mesmo aguentei?! Eu queria gritar para o mundo que a mulher que eu amava estava carregando o fruto do nosso amor.
Quando fomos ao médico ela estava de 5 semanas e ele pediu para que voltássemos na próxima para poder ouvir o coração. Voltamos na semana seguinte, e quando ele mostrou o som dos batimentos, uau, que loucura, eu realmente ia ser pai. Era mágico, ouvir um coraçãozinho bater numa velocidade tão rápida.
Decidimos fazer o chá revelação, mas todos diziam ser menino então acreditamos naquilo. Depois de muito custo, quando a fumaça começou a sair, o céu começou a ficar colorido de rosa. Eu não acreditei, seria pai de MENINA
Eu sempre quis ser pai de menina. Me via dando conselhos, advertindo, até sobre menstruação eu já me via conversando com ela hahaha. Foi uma emoção inexplicável, na verdade foi uma grande surpresa. Já havíamos aceitado que era menino, e a nossa Ariella decidiu dizer que era uma menina.
Jessica já estava pesquisando muito desde o início sobre a gravidez, o parto, o pós parto… e foi nessas pesquisas que ela achou a Monja Thai kkkkkk brincadeira, e que nunca vi uma pessoa tão calma em meio a tanta gritaria. E antes de conhecer a Thai,ela já tinha em mente querer um parto natural. Sinceramente eu achei um pouco louco, uma menina de 21 anos parir sem nenhuma intervenção,sem nunca ter parido. Não acreditei muito e muitas vezes achava aquilo uma bobeira. Se existe algo para te aliviar da dor, por que senti-la? Mas era muito mais do que isso, pra ela significava trazer a sua filha como ela foi feita para nascer: naturalmente. Ela sempre dizia que Deus fez a mulher para gerar, então que ela conseguiria. E depois que a Thai chegou, ai que ela estava decidida mesmo.
Aprendemos tudo sobre como seria, o durante, até mesmo depois que nascesse e etc…
E chegou o grande dia… na verdade não foi porque a bonita da Ariella nos enganou e não estourou a bolsa da mãe, somente fissurou, mas tinha saído um pouco de líquido. Mandaram voltar pra casa e dentro de algumas horas lá estavamos nos de novo no hospital mas com a bolsa ainda somente fissurada, sem contrações. Chegamos ao sábado e a bonita só nasceu na terça de madrugada, foram cansativas 36horas de trabalho de parto para todos nós. Muitas contrações, dores, calor, gritos… mas a Thai sempre muito calma dizendo para ela respeitar o tempo dela e lembrando a Jessica como respirar. Eu por mim já tinha metido a peridural kkkkkk
E finalmente ouve se um choro, bem baixinho,mas forte. E lá estava ela, minha menina, minha filha. Não sei como explicar o sentimento, mas é algo tão grandioso que chega ser inexplicável. O mais lindo que vou sempre guardar, foi minha esposa abençoando nossa filha e orando nela assim que a puseram em seus braços trazendo toda sorte de benção sobre ela. E hoje tem 6 meses que a nossa vida mudou completamente, e que mudança. ♥️”